terça-feira, 11 de setembro de 2012

Maquilhagem para a escola

Olá a todas :)

Bom com o regresso as aulas, vem também a rotina e uma das coisas que estamos sempre em dúvida é que maquilhagem levar para a escola.
Eu pessoalmente, uso base da CLINIQUE, máscara de pestanas da AVON, e um gloss Summer collection BOURJOIS -PARIS-  que comprei na Perfumes & Companhia. Esta é uma maquilhagem simples, sem sombras, uma vez que não vai para uma festa, vai para a escola, néh?!



Se quiserem posso fazer um vídeo com tudo isto e vários temas que proponham.

Espero que vos tenha sido útil e apelo a sugestões :)
                           

8 comentários:

  1. Adoro o teu blog querida!
    *Sigo, segue de volta please *-*
    Podes colocar um like aqui please:
    http://www.facebook.com/pages/Like-A-Chanel-Bird/101608606661703

    E esta a decorrer um 'Ask Me' no meu blog por isso se quiseres fazer-me alguma pergunta iria adorar: http://smile4lifelove.blogspot.pt/2012/09/let-me-talk-to-you.html

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, seu blog precisa de mais fotos...ser mais trabalhado pra captar a atençao das seguidoras! Mas nao desista tá! Eu comecei assim como você :)
    bjs
    Ana
    www.thecomprasforever.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelas opiniões.

      Podemos falar por mail, gostaria de tirar algumas dúvidas com vc uma vez que começou como eu.


      Beijos*

      Excluir
  3. Olá Carlota,
    Eu também tenho um blog, visita o meu.
    Acho que o teu blog precisa de mais imagens. Mas para o principio não está mal, com o tempo vais melhorando, não desistas.

    Não te esqueças de visitar o meu blog e deixar um comentário com a tua opinião.
    http://moda-mais-estilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, não me vou esquecer e obrigado pela dica :)

      Excluir
  4. Gosto do blog, apenas melhoraria o design do blog.
    Agora visita meu blog: smile4lifelove.blogspot.pt

    *E please faz isto que eu te pedi.
    *Sigo, segue de volta please *-*
    Podes colocar um like aqui please:
    http://www.facebook.com/pages/Like-A-Chanel-Bird/101608606661703

    E esta a decorrer um 'Ask Me' no meu blog por isso se quiseres fazer-me alguma pergunta iria adorar: http://smile4lifelove.blogspot.pt/2012/09/let-me-talk-to-you.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho facebook, mas assim que tiver prometo meter um ´like´ e vou seguir.



      Obrigada :)

      Excluir
  5. Amei o post! Continua assim!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obriga por comentar :) Dêem sugestões de temas para os próximos posts!